quarta-feira, 15 de abril de 2009

Frases de Informática

"Existem apenas 10 tipos de pessoas neste mundo: as que entendem códigos binários e as que não entendem!"

"Quem com vírus infecta, com vírus será infectado."

"Quem clica seus males multiplica."

"Meu computador não tem memória.... Só uma vaga lembrança!"

"Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela."

"Quem nunca pirateou que atire o primeiro disco... que eu atiro uma cópia!"

"Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda."

"Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola."

"O Linux é meu pastor e nada me travará."

"Na informática nada se perde, nada se cria. Tudo se copia... e depois se cola."

"Me identifico com o meu computador: Legítimo, de boa qualidade, bonito, esperto e rápido."

"Meu computador é pancadão, se não bater, ele não funciona."

"Aquele que nunca perdeu um arquivo, que atire o primeiro disquete."

"Se chefe fosse arquivo, teria a extensão .fdp. Se seu Windows não trava, reclame com a Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário